Get a free quote

“Eu constantemente juro com o cara por causa da bagunça”

Eu moro com um cara. Na minha opinião, ele é desleixado, muitas vezes o critico por isso por isso. Eu não me conterro quando não gosto de algo, e constantemente o vi. Não tento me acalmar, mas me rendo à raiva e irritação na íntegra. Eu entendo que as pessoas não mudam e ele se torna diferente, dificilmente o amaria como é agora. Como aprender a se relacionar com seus hábitos condescendentes?

Eu destacaria vários aspectos em sua pergunta. Primeiro, que disse que as pessoas não mudam? Claro, esperar que o cara instantaneamente se transforme em uma pessoa interessante seria super -otimista. Mas isso não significa que ele não será capaz de aprender a manter a limpeza pelo menos na área comum. Algumas pessoas, como se vê, simplesmente não foram ensinadas a restaurar a ordem. Claro, escândalos de rolamento não são a melhor prática. Tente falar sobre isso em um momento em que você está calmo, você pode lhe dizer o que deseja dele. Você pode até fazer uma lista de reivindicações e discutir em conjunto cada item. Mas, repito quando vocês dois estão de bom humor e um estado calmo. Diga a ele por que é importante para você que os “pontos” das reivindicações para ele sejam satisfeitos.

Em segundo lugar, tente fazer uma coisa bastante difícil para ficar por eles por um tempo. Tente entender como e por que ele faz o que faz. Talvez você possa aceitar algumas de suas “regras” da vida e dos cuidados como aqueles que

https://iberanime.website/ola-mundo/

têm o direito de existir? O que eles interferem? O que contribui para sua vida? Eu sugiro que você avalie o que você pode aprender com ele.

Em terceiro lugar, é importante ver como o parceiro geralmente reage às suas explosões emocionais. Se eles mudam alguma coisa no seu caminho para viver? Tudo muda em seu relacionamento depois disso? Porque você precisa deles? Por que ele precisa deles? Veja quais momentos seus colapsos coincidem nas relações? Quando você estiver pronto para fechar os olhos para a bagunça? Quando isso o irrita especialmente? Aprenda a evitar esses pontos simplesmente seguindo a dinâmica do descontentamento excedente.

Em quarto? Ou parece algum tipo de foto do passado? Por que você precisa assumir essa função – para “ver” a pessoa que você ama? Pense em como você pode remover a tensão. Você pode não ter atividade física suficiente: fitness, ioga, meditação? O que mais em sua vida você está infeliz? Estudar? Trabalhar? Tendo feito todo esse trabalho, perguntando -se um pouco mais de perguntas do que costumamos fazer, você pode aprender a aceitar o cara como ele é. No final, ele aceita você, mesmo que você “tenha visto”.

Add a Comment

Your email address will not be published.